21 julho 2010

Como são as casas dos famosos?


Cool arq selecionou alguns cantinhos de casas de famosos para matar a curiosidade:.

Adriana Vilarinho, a dermatologista de Gisele Bündchen, entre outras celebridades, preferiu uma decoração elegante para a espaçosa sala. Projeto de Roberto Migotto.

A apresentadora Ana Maria Braga adora passar os fins de semana em seu sítio. A sala ampla e integrada favorece o convívio entre os visitantes. Projeto de Zize Zink.


A empresária Ana Strumpf usou os tecidos e as almofadas estampados que são a marca de sua loja, a Garimpo Fuxique. Para ocupar a estante, ela decidiu intercalar livros e revistas com objetos, para dar um respiro na arrumação. Projeto de Tania Eustaquio.


A exuberância de Danuza Leão, que já foi atriz e modelo e hoje é escritora e cronista, se reflete em sua casa: o vermelho da sala realça os quadros e objetos trazidos de viagens pelo mundo.


A atriz Débora Falabella optou por um papel de parede com estampa retrô para revestir sua sala de pé-direito duplo.


Roberto Migotto caprichou na cobertura que a apresentadora Adriane Galisteu comprou no Rio de Janeiro. O closet (Cool arq AMOU) bem dividido, tem portas transparentes que ajudam a encontrar todas as roupas.

O glamour do estilista Fause Haten também se faz presente em sua casa. Entre estampas e cores, o quadro com a imagem de Nossa Senhora feito por Rodrigo Bueno se destaca no reflexo do espelho.

À bordo do iate Mariù, o estilista Giorgio Armani brinda seus convidados com uma cozinha de aço inox, um verdadeiro laboratório culinário de onde saem todas as refeições preparadas por um chef.

Esta sala tem a cara do dono: Marcelo Rosenbaum aliou o design consagrado das poltronas Warren Platner e Sergio Rodrigues à arte primitiva de Julio Cesar.

A cozinha do chef Olivier Anquier precisava ser prática, com tudo à mão. Por isso, nada de armários. Em sua “cozinha laboratório”, como ele mesmo a define, o chef testa receitas e também grava os programas de culinária para um canal de TV.

Quem entra na sala de estar do apresentador de TV Otávio Mesquita logo percebe a paixão do proprietário: o chassi de um carro de Fórmula 1 fica pendurado na parede com mãos-francesas especiais. Projeto de Fernanda Marques.



Reportagem por Por Helene Zaro Koller - Revista casa

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails